CCL

20:01



Entrego meus pontos,
abro outros espaços,
chego perto do Verde
e sigo a orientação
de uma flor da serra:
relaxo…
Relaxo olhando
para as flores
e as plantas
em meu redor…
Relaxo sentindo
o odor das flores
e das plantas
se abrindo
para mim…
Relaxo ouvindo
as vozes das flores
e das plantas
se dirigindo
ao meu coração…
Relaxo sendo
todas as flores
e plantas,
sentindo
o solo,
sentindo
o subsolo,
sentindo
as profundezas
da Terra,
sentindo
Gaia
Cujo Coração Bate
E Pulmões Respiram
Conforme O Bater
E O Respirar
De Todo O Planeta…
E o sol brilha
para as flores,
para as plantas,
para mim,
para tudo no qual
O Verde
está a sorrir…
Relaxo
e Sou O Verde…
Amigas,
amigos,
vocês já relaxaram
assim?

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts