CCXLV

23:33


Fadas Cantam
O Amor
dentro da Luz
que na Manhã
Mais Eterna
faz sucumbir
o desastre
que tenta nublar
cada existência
a Elas atada.
Eu tenho uma
Amiga Fada,
Companheira Invisível
nesta minha atual
humana estrada.
Ela é Luz entre
as flores que nascem
dos meus versos
e me faz beber
da Luz que desce
das Altas Fontes
deste Universo.
Ela é Luz com um
sorriso cativante
até mesmo das
Feras habitantes
em minha alma.
Ela é Luz com uma
voz suavizante
a ser vibrada durante
minhas horas
de treva mais
desesperada.
Ela tem asas
que me encobrem
quando a frieza
das sombrias horas
me afoga.
Ela tem braços
que me envolvem
quando derramo
as mais profundas
lágrimas.
Uma Fada,
uma Amiga,
uma Irmã,
esvoaçante Ser
que reduz muito
todo o peso da
minha existencial
marcha.
Uma Fada,
Batedora De Asas
amparando as minhas
asas machucadas.
Uma Fada,
Jardineira Sagrada
plantando flores
e árvores
em minha alma.

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com