CCXXXIV

20:22


Origins - Lucy West


Começo a Reconhecer
as Chamas que queimavam
bem diante do início
de meus passos
no Cósmico Alvorecer…
Reconhecer
e fazer com que
agora tudo retorne
em meu poetizar…
Reconhecer
e fazer com que
agora tudo retorne
em meu meditar…
Reconhecer
e fazer com que
agora tudo retorne
em meu caminhar…
Reconhecer
e fazer com que
agora tudo retorne
em meu nadar…
em meu correr…
em meu sorrir…
em meu gargalhar…
em meu chorar…
em meu sofrer…
em meu alegrar…
em meu impulsionar…
em meu pulsar…
em meu encontrar…
em meu perder…
em meu voar…
em meu adormecer…
em meu despertar…
em meu alvorecer…
em meu anoitecer…
em meu espairecer…
em meu estremecer…
em meu estabelecer…
e viver…
e morrer…
e renascer…
Renascer
estudando as estrelas
que me unem
ao Inominável
Desconhecido.
Morrer
aprendendo com cactos
que ferem meus pés
no Inominável
Caminho.
Viver
bebendo das chamas
que erguem minha alma
nas Inomináveis
Fogueiras.

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts