CCXXXI

21:10


Pisces - Stephanie Pui Mun Law


Devorando tempos
onde nada ancora
no Rio Sonhado,
entre as fumaças
que levam as névoas
do Rio Enganador,
encontro uma corrente
de águas que banham
as Sete Chaves
de minhas Rosas.
Como Rodas vibrando
a favor do Primeiro
Cântico Dos Cânticos,
o Rio Encontrado
pelo meu nadar como
silencioso peixe solitário
me leva ao encontro
do Grande Mar.
Mestre Peixes
toca em meu
Oculto Olhar
e vou ao encontro
do que dentro
de mim há.
Nado em meus
Rios Inomináveis,
encontrando os outros
Peixes que eu sou
e me banhando
nas Verdadeiras Águas
do meu Inominável
Eu.
O Banho é incessante,
fico dentro do espelho
d’alma minha
a encontrar outras
Águas
em meus Outros
Horizontes.
E no Primeiro
Rio Inominável,
O Inominável Desconhecido
Me Torna
Um Novo Peixe…
Estou em
Outros Rios.
Estou em
Todos Os Rios.
Sou Um Rio
Que Transborda
Pelo Grande Mar
Que Cada Vez Mais
Encontro Em Minha
Própria Alma.

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts