CCXXIII

22:04


Art by Abbott Handerson Thayer


Com um pouco das águas
de serenos rios correntes
em meu redor,
com tudo das marcas
de meus pés
na areia do
Humano Deserto,
encontro muita paz
em redor de um mundo
onde Elevados Anjos
Cantam Acerca
De Todos Os Nomes
Do Amor.
Um Anjo Amigo
Dos Lagos
Da Eternidade
toca em meu olho
direito.
Um Anjo Amigo
Do Carro
Do Infinito
toca em meu olho
esquerdo.
Um Anjo Amigo
Da Barca
Da Vida Eterna
toca em meus
lábios.
Um Anjo Amigo
Das Montanhas
Da Existencialidade
toca em meu
coração.
Um Anjo Amigo
Dos Mundos
Da Ordem
toca em minhas
mãos.
A Corte Angélica
inteira
toca
em
minha
alma…
Ouço O Verso…
Ouço Aquele Verso…
Ouço O Grande Verso…
Ouço O Único Verso…
O Verso…
Poema Etéreo…
O Verso…
Poema Moldador…
O Verso…
O Poema…
Poema Onisciente…
Poema Onipotente…
Poema Onipresente…
Poema Incognoscível…

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com