CCXIX

22:35


Leaf Fall - MariLucia


Na Natureza,
as grandes correntes
que formam as ondas
dos Altos Mares Existenciais
sempre advogam a favor
da liberdade que evoca
cada Verdade Maior.
Ouço agora,
fechando meus olhos
e abrindo minha alma,
o som das águas guiando
as Ondinas…
Ouço agora,
fechando mais do que
os meus olhos
e abrindo mais
do que a minha alma,
o som das chamas agitando
as Salamandras…
Ouço agora,
fechando muito mais
do que os meus olhos
e abrindo muito mais
do que a minha alma,
o som dos vôos incessantes
dos Silfos…
Ouço agora,
fechando tudo além
de meus olhos materiais
e espirituais
e abrindo as asas da minha
Verdadeira Vontade
no mais Desconhecido
da minha alma,
o som dos subterrâneos passos
dos Gnomos…
E vou para dentro dos gatos…
E vou para dentro dos gaviões…
E vou para dentro dos leões…
E vou para dentro dos tigres…
E vou para dentro das formigas…
E vou para dentro das flores…
E vou para dentro das folhas…
E vou para dentro dos caules…
E vou para dentro dos troncos…
E vou para dentro das raízes…
E vou para dentro das rochas…
E vou para dentro das pedras…
E vou para dentro dos rios…
E vou para dentro dos lagos…
E vou para dentro dos oceanos…
E vou para dentro das nuvens…
E vou para dentro da chuva…
E vou para dentro dos trovões…
E vou para dentro dos raios…
E vou para dentro
da Mãe Gaia De Todos Nós,
Os Residentes Humanos Nesta
Terra Tão Maltratada…
Ao som de tambores
que são tocados pelos
Filhos Da Triangular
Alvorada!

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com