CC

18:00



Cosmic Garden


Colho uma rosa
no Jardim querido
dos Arcanjos
Do Amor.
Pelos planetas
dados ao Verbo
Do Amor,
minha essência
percorre Jardins
onde a máxima
palavra primeira
é Amor.
Viajo como integrante
da tripulação
dos Universais
Buscadores
do Verdadeiro
Amor.
Viajo para dentro
do Círculo,
para fora
do Ciclo,
dentro e fora
do Ritmo,
buscando apenas
O Amor.
Repito o Caminho
que todo Buscador
já percorreu
e ouso ir
mais além
em busca
do Amor.
Tranco as portas
do Passado,
fecho as janelas
do Presente,
abro as portas
do Futuro,
sou uma Pandora
querendo libertar
O Amor.
As Viagens
faço para o interior
do meu coração,
quero Despertar
O Amor.
O Caminho
está dentro
do meu coração,
quero tocar
no Amor.
A Criação
que percorro,
os planetas
que visito,
estão em meu
coração,
que quer
O Amor.
O Amor 
Do Sol
Do Deus Do
Meu Coração,
Amigo Dante!
O Amor
Das Estrelas
Do Deus Do
Meu Coração,
Irmão Dante!
O Amor
Da Rosa
E Da Cruz
Do Deus Do
Meu Coração, 
Mestre Dante
Da Divina Poesia
Eterna!
O que mais 
objetivar
como Ser,
como homem
e como poeta
além do Amor
Do Inominável?

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER





You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com