CLXXXIX

20:51



A Deusa Do Jardim
pousa minha cansada cabeça
sobre o colo Dela,
acariciando meus cabelos
que já estão ficando brancos,
afagando o Espírito Que Eu Sou
com um suave cântico
que realiza partos
de estrelas a mim favoráveis.
Fabulosa é A Deusa
do meu Jardim,
assim como A Deusa
do seu Jardim,
A Deusa
de cada Jardim
e A Grande Deusa
Do Cósmico Jardim.
A Grande Deusa,
A Provedora Multiversal
de cada alívio
para tantas cansadas cabeças
como a minha.
A Grande Deusa,
Aquela Que Fala
Em Todo Jardim
Através De Suas Faces,
As Deusas Dos Jardins
De Todas As Humanidades.
A Grande Deusa,
A Nova,
A Antiga,
A Sempre Aqui,
A Sempre Lá,
A Sempre Onde,
A Sempre Quando,
A Sempre Como,
A Sempre Indicando…
Indicando
o repouso do corpo,
o refrigério da mente
e o prêmio d’alma latejante
por sentir Sua Presença
Como A Única Jardineira.
Jardineira
a regar o meu Jardim.
Jardineira
a regar o seu Jardim.
Jardineira
a regar todos os Jardins.

Inominavelmente,
INOMINÁVEL SER.

You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts