CLXXI

12:00




Estou no palco
de um
maravilhoso mundo,
um teatro 
das altas delícias
para todas as almas
cientes 
da Imortalidade.
Muitas palavras
ressoam como
verdades inexpugnáveis,
não há mentira
no Mundo Da Verdade,
Mundo onde os jardins
são feitos dos sonhos
realizados pelos
Filhos Da Verdade.
Como poeta,
sou verdadeiro.
Como Inominável,
sou verdadeiro.
Como Ser,
sou verdadeiro.
Tenho plantado meus pés
em solo fértil,
solo de maestrias
inimagináveis,
o solo dos
Amigos Da Verdade.
Meu mundo
é verdadeiro,
não é um sonho,
não é um pesadelo,
não é uma quimera
e nem é 
um falso enredo.
Um mundo assim
pode ser vosso,
amiga jardineira,
amigo jardineiro.
Escreva vosso nome
em flores.
Escreva vosso sobrenome
em raízes.
Pinte vosso jardim
com cores nunca vistas
por olhos humanos,
vós sois Imortais
e Imortais são
geradores de realidades
além das normais.
Amiga jardineira,
assim,
vosso mundo
será
Verdadeiro.
Amigo jardineiro,
assim,
vosso mundo
será
Verdadeiro.
Eu,
Jardineiro Inominável,
afirmo esta
Verdade Inominável.

Inominavelmente,
Inominável Ser.

You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com