CLXI

12:00


Estou incinerado

pela

Inspiração,

A Deusa

Inspiração,

Ação,

Realização,

Transformação,

Impressão,

Expressão...

Estou ouvindo

tudo

em todos os

Jardins

Da Criação...

Muitos tem

falado

comigo...

Todos tem

falado

comigo...

O que é

isso?

Não estou

Elevado!

Não estou

Liberto!

Não estou

Realizado!

Sou tão

pequenino!

Sou tão

insignificante!

Sou tão

humano!

Mas,

mesmo assim

vou ouvindo,

vou recebendo,

tudo vem vindo

e minhas mãos

vão agindo

dentro do transe

no qual fico...

É,

jardineira amiga

leitora,

assim tem sido

nestes dias..

É,

jardineiro amigo

leitor,

assim tem sido

nestes dias...

Dias

inspirados

como são

todos os dias...

Poesia...

Poesia...

Poesia...

A Poesia

Do Grande Jardim

chegando,

chegando,

chegando...

Trazida por

gente daqui...

Trazida por

gente de lá...

Trazida por

gente de acolá...

Como a isto

interpretar?

Somente sendo

uma poetisa

ou um poeta

a poetizar...

A poetizar...

A poetizar...

A poetizar...

Plantando

sem a intenção

de colher ouro

material

e,

sim,

Aquela Riqueza

que cada poetisa

e cada poeta

almeja possuir:

A Riqueza

Da Eternidade.


Inominavelmente,

Inominável Ser.


You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com