CLVII

12:00




"Na Terra,

Nada Opera Sem

A Minha Supremacia

Realizada",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

Jardins São Erguidos

Sob A Minha Augusta

Espada",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

Os Vigilantes Louvam

A Minha Glória

Protegendo Aos

Filhos Da Branca

Aurora",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

Sou O Invisível

Fogo Da Inspiração

Sagrada

Aos Filhos Do Verbo

Que Eu Sou",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

Estou À Frente

Dos Jardineiros

De Todos

Os Jardins",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

Sou A Fonte

Da Qual Emanam

Todas As Folhas

E Flores

Em Todos Os

Jardins",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

A Água Que Eu Sou

Rega A Todos Os

Jardins",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Terra,

O Fogo Que Eu Sou

É Todo Verdadeiro

Jardim",

assim diz

A Voz Divina

No Jardim.

"Na Criação,

Eu Sou O Próprio

Jardim",

assim diz

A Voz Divina

Do Grande Jardim

Que Ela É.


Inominavelmente,

Inominável Ser.

You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts