CLV

12:00


Entre todas as coisas

que tenho a agradecer

aqui sentado

em meu Jardim,

uma em especial

é muito importante

para mim:

O Retorno

Ao Um.

Não se Retorna

através de uma

religião humanamente

moldada.

Não se Retorna

através de um

culto humanamente

moldado.

Não se Retorna

através de uma

missa humanamente

moldada.

Não se Retorna

através de qualquer

rito religioso

humanamente

moldado.

Nenhum sacerdote,

nenhuma palavra,

proferida acerca

de qualquer das

Manifestações Da

Unidade,

é capaz de auxiliar

no Retorno

a Esta.

Nenhum Ser Elevado,

igualmente,

auxilia no Retorno.

É o coração,

a sinceridade

do coração,

apenas a

mais humilde

sinceridade,

que auxilia no

Retorno Ao

Um.

Aprendi que livros,

filosofias

e teologias várias

são apenas

humanas especulações

nada válidas

para os que

verdadeiramente

querem Retornar,

como eu quero.

Aprendi que não basta

apenas orar,

é necessário

Guerrear

E Marchar

E Sangrar,

sem derramar

outro sangue

que não seja

o próprio sangue.

Derramo o meu sangue

neste Jardim,

derramo em nome

do Um,

derramo em nome

do meu

Retorno Ao Um.

Derramo em nome

da Origem Do Incêndio

que faz toda alma,

como a minha,

até Ele querer

sinceramente

Retornar.

Meu Caminho

De Retorno

não se ensina

a ninguém,

que cada um,

sinceramente,

em seu coração,

de humilde maneira,

em seu Jardim,

queira e

busque

Retornar.

Retornar

Como Loucos

Comtempladores

Da Essência

Do Todo

E Não Como

Sábios De

Humana Certeza

Toda De Lama,

Toda De Pó,

Toda De Barro,

Assim Lhes Diz

O Inominável.


Inominavelmente,

Inominável Ser.


You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com