CXLVI

23:07

Jesus caminha no
Jardim.
O Mestre Pescador
caminha no
Jardim.
Eu ouço os passos
Dele.
Eu ouço cada passo
Dele.
Eu chego perto
Dele.
Eu estou perto
Dele.
Eu choro...
E choro...
Muito choro...
Perto Dele...
A Senhora Do Jardim,
O Alto Espírito
que me guia
no Jardim,
abraça-me...
Jesus,
O Mestre Pescador,
abraça-me...
Tal abraço
é a própria
Eternidade!
Tal abraço
é toda
A Celestialidade!
Tal abraço
me ergue
do túmulo da materialidade!
Tal abraço
é a redenção
de toda a minha
eterna alma!
Abraçado por Jesus
e pela Deusa Do Jardim!
Abraçado pelo
Mestre Pescador!
Abraçado pela
Senhora Guia Do Jardim!
E um Abraço,
O Abraço Maior,
Indescritível,
Inenarrável,
Absoluto,
Imanente,
Transcendente,
Profundo,
Místico,
Onipotente,
Onisciente,
Onipresente,
sinto aqui!

Inominavelmente,
Inominável Ser.





You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com