CXLIV

08:49

Maravilhas podem ser
aguardadas,
maravilhas podem ser
conquistadas,
mas,
Qual Maravilha Está
Acima
Da Unidade?
Quem aguarda
A Unidade?
Quem conquista
A Unidade?
Hoje em dia,
Humanidade,
quem está preparado
para buscar toda a
Maravilha Da Unidade?
Zeladores De Jardins,
Plantadores De Árvores,
Colhedores De Sementes,
Amantes Das Folhagens:
eis os que buscam
A Maravilha Da Unidade.
São os que chamados são,
nos Altos Círculos,
de Filhos Em Retorno
Ao Centro Original,
quais rodas de um
veículo consagrado
pela Luz que permeia
cada Verso
e cada Verbo
na Poética Canção
Da Criação.
Não se pode deter
um que Retorna,
nem se pode querer
que Aquele Que Retorna
tenha olhos para
o apego simplório
à materialidade.
Aquele Que Retorna
é como
João Evangelista,
Santo Agostinho,
São João da Cruz,
Dante Alighieri,
John Milton,
Mahatma Gandhi
e tantos outros
que foram
neste mundo
de glórias farsantes
Heróis Da Unidade.
Eles
Eram.
Eles
Verbalizavam
O Eu Sou.
Eles
Versificavam
O Eu Sou.
O Eu Sou
Faz Parte
De Todo Aquele
Que Retorna
À Unidade.
O Eu Sou
É A Própria
Maravilha Da Unidade.
O Eu Sou
Sempre Maravilhoso
Na Unidade
É O Poético Verso
Cantado Por
Todo Aquele
Que Retorna
Pela Eternidade.

Inominavelmente,
Inominável Ser.






>

You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts