CXLVIII

22:51

Sétima Trombeta
tocando,
os Arautos
discursando,
os Alados
organizando,
os Felizes
saudando.
Sete Trombetas
jazem
ao colo dos
Anciães Da Eternidade,
eu Vejo,
eu Vejo,
ó,
eu Vejo
O Pai Dos Anciães
Presente Em Cada
Toque!
João poetiza
aqui ao meu lado,
A Revelação
faz curvas diante
do círculo e do quadrado
dentro do
Triângulo Da Eternidade.
João escreve
através de minhas
mundanas mãos,
meu peito arde,
meu coração dispara,
minha respiração pára,
a coroação é
realizada.
João me dá
a letra que não mata,
a letra que vivifica
este meu Espírito Imortal
tão próximo de
completar
trinta e um mil e quatro
anos de caminhada
neste Planeta Terra.
João,
O Evangelista,
o autor da Revelação
em natureza cabalística,
me une a Aleph
e a Kether
para fazer-me acessar
Ain Soph Aur...
Aqui acaba A Revelação,
João parte.
Aqui acaba A Revelação,
aqui começa a plantação
do Verdadeiro Jardim
de meu coração,
aqui começa a
Verdadeira Peregrinação
rumo à minha
Verdadeira Ascensão.
A Trombeta Do Retorno
Toca Em Meu
Coração.
E Ela Quer Tocar
Em Vosso
Coração.
Quereis Ascender
Ou
Quereis Mais Descer,
caminhantes neste
Jardim A Ascender?

Inominavelmente,
Inominável Ser.








You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com