CXLIX

23:21

Eu aguardo,
eu guardo,
estou ciente
deste Reencontro.
O Jardim que aqui
se encontra
é um Portal
do Mundo Das
Ondas.
As Ondas
Da Grande Beleza.
As Ondas
Do Grande Sublime.
As Ondas
Da Grande Realeza.
As Ondas
Da Grande Virtude.
As Ondas
Da Grande Transcendência.
As Ondas
Da Grande Imanência.
No Livro Da Vida
está este
Jardim.
No Livro Da
Morada Eterna
está este
Jardim.
No Livro Da
Rosa Dos Bem-Aventurados
está este
Jardim.
No Livro Da
Roda Dos Libertos
está este
Jardim.
Uma Deusa Inominável
aqui caminha,
sempre elevando
as duas mãos
para o alto
realizando o sinal
da Ascensão
e do Retorno
Ao Um.
Ela bate aqui
asas,
Ela rende aqui homenagens
ao Senhor De Todos
Os Jardins
E Folhagens.
Eu apenas sou
o poeta a escrever
acerca das coisas que
Vejo através Dela,
Nascida Nele,
Eternamente Nele.
Eu apenas sou
um poeta inspirado
por uma
Jardineira Filha
Do Verdadeiro Deus
Triplamente Revelado.
O Pai
É Uma Folha
Que Aqui Neste Jardim
Cai.
O Filho
É Uma Folha
Que Aqui Neste Jardim
Cai.
O Espírito Santo
É Uma Folha
Que Aqui Neste Jardim
Cai.
O Jardim é uma folha
que em minha alma
jaz.

Inominavelmente,
Inominável Ser.








>

You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com