CLXXXIII

05:11

Eu um dia
me encontrei
chorando...
Não,
hoje,
um dos domingos
de solidão
de meu viver,
foi hoje,
hoje mesmo
que chorei...
O motivo?
Um motivo?
Qual motivo?
A folha do jardim
d'alma minha
que agora caiu
quando me pergunto
do motivo
das lágrimas
torna-se corrente divina
que me faz querer
novamente
lacrimejar...
Esperança,
Deusa Esperança,
por que tão distante
da Unidade
todos os que choram
sentem-se tão
menores diante
da multidão de gigantes
atrozes?
Esperança,
Deusa Esperança,
porque O Verdadeiro Criador
ainda não podemos
verdadeiramente Revelar
em nós todos,
os que choram
e os que não choram?
Ah,
Esperança,
Deusa Esperança,
todos,
neste mundo
onde as provas
e as expiações
Revelam O Espírito
Da Lei Divina,
todos choram,
e como
choram
e muito
choram...
Esperança,
Deusa Esperança,
chorar é
Algo Criar?
Esperança,
Deusa Esperança,
nosso Criador
é cada lágrima
que verto
sem parar?
Esperança,
Deusa Esperança,
Tu choras porque
grande parte
desta Humanidade
não sabe por Ti
verdadeiramente clamar
em lágrimas
que te façam
A Precursora
Do Novo Terrestre Lar?

Inominavelmente,
Inominável Ser.






You Might Also Like

2 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com