CXLIX

21:07

Khamael
E Tzadkiel
Trazendo felizes
Como Filhos Do
Alto Firmamento
Que São
O Alto Fogo
E A Alta Justiça!
O Alto Fogo
Abraçado É
Em Felicidade
Pela Deusa Do Jardim!
A Alta Justoça
Abraçada É
Em Felicidade
Pela Deusa Do Jardim!
Khamael
E Tzadkiel
Á Ciranda Da Paz
Em Alta Dança
Raúnem-se,
Eles balançam
Suas Asas
Acompanhando o balançar
De todas as demais
Altas Asas!
Em mim nasceram
Naquela Ciranda De Alta Pa,
Nos humanos ali nasceram,
Altas Asas,
Pudemos por instantes
Ao Alto Retornar!
A Festa Da Paz
É Eterna,
Ela ainda ocorre
Iluminada pelo
Alto Sol,
Minhas Asas estão
Crescendo,
As Asas dos demais humanos
Estão crescendo,
Eu estou alçando-me
Ao Um
Em Dançamte Sereno
Crescimento!
O Alto Fogo
Une-Se
Ao Alto Sol!
As Altas Chamas
A Todos
Envolvem!
A Alta Justiça
Traz Consigo
A Balança Do Equilíbrio!
O Mestre Libra,
Ao comando da
Ponte Do Zodiíaco
Nos pesa e sorri
Por todos estarmos pesando
O Peso Da Veradeira Paz!
E dançamos
E dançamos
E dançamos
Naquela Ciranda Eterna
De Eterna Alta Paz!

Inominavelmente,
Inominável Ser.








You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts