CL

21:55

Tzaphkiel
E Ratziel
Trazem
A Alta Contemplação
E A Alta Ronda,
Estamos Todos
No Um!
Metatron Eleva-Se
Mais No Jardim,
Eleva A Ciranda,
Kéther Abre-Se Acima
De Todos Nós!
A Deusa Do Jardim
Reveste-Se De
Altas Vestimentas,
Ela Me Abraça
E Abraça Aos
Demais Humanos
Com Altas Vestimentas!
Sandalphon Abre
O Véu Das Terras,
Ele Vem Trazendo
A Excelsa Altura
Do Alto,
Abrindo No Alto Sol
Uma Cratera De Onde
Seres Viventes
No Coração Solar
Do Um
Saem Felizes Cantando
E Dançando
Ao Som Das
Novas Altas Músicas
Geradas Com O Aproximar
De Ain Soph Aur!
Todos Nós Estamos
Agora,
Estaremos
Sempre,
Todos Nós Presentes
Na Festa Da Paz
No Jardim,
Na Luz Eterna!
O Um Expande-Se
Em Nós,
Nos Elevamos
Mas,
Nos Elevamos Até
Ain Soph!
Incognoscíveis
Somos!
Imanifestos
Somos!
Mutáveis
Somos!
Absolutos
Somos!
Obscuros
Somos!
E O Um
Nos Eleva Mais,
Vamos
Vamos
Vamos
Vamos
Vamos
Vamos
Vamos
Vamos
Vamos
Até Ain!
Nada,
O Nada,
Aqui Me Calo,
Aqui A Alta Dança
Se Cala,
Aqui As Altas Músicas
Se Calam,
Apenas Somos
O Que Ainda Seremos,
Apenas Seremos
O Que Ainda Não Somos...
E A Paz,
A Alta Paz,
Em Nós Permanece,
Em Nós Que Fomos
Os Humanos
E Os Seres Celestes
E A Deusa Do Jardim
Naquela Festa
Na Qual Compareceu
O Próprio Um!
Ó,
Um!
Ó,
Um!
Ó,
Um!
Regai
Com Vossa Essência
O Meu Jardim Interior
E Este Alto Jardim
De Uma Deusa
Que Para Mim É
Uno Amor!
Regai
Uma Vez!
Regai
Duas Vezes!
Regai
Três Vezes!
Chuvas Quq Me Aproximam
Mais De Ti.
Mãe Una,
Pai Uno,
Filho Uno,
Do Qual Sou,
Do Qual Vim,
Para O Qual Retorno
Guiado Pela Serpente
Que Me Revela Ciente
Do Vosso Serpentear
Em Mim!

Inominavelmente,
Inominável Ser.










You Might Also Like

1 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com