CXLII

23:45

Evito Parar
De Sonhar
Deusa Do Jardim
Alanis Está Aqui
Perto De Elaine
E Adriana Sorri
Com Os Quadros Pintados
Por Meu Amigo Courbet
É Festa
Aqui
Aqui
Aqui
Festa No Jardim
Nosso Jardim
Deusa Dançante
Em Muitos Jardins
Amigos Meus
De Eras Consagradas
Amigos Meus
De Eras Completas
Estão
Estão
Estão
Estão Balando
Dança O Espaço
Das Frutas
Carregáveis
Em Meio Aos Salões
Dos Passos Nomeáveis
Resta Solicitar
Passos Inomináveis
Ieshua
Ieshua
Ieshua
Traz Peixinhos
É Natal
Dos Meus Amigos
É O Natal
Do Jardim
Sandrinha Chega
E Vem Comigo
Dançando
Dançando
Dançando
Feliz
Feliz
Feliz
!
!
!

Inominavelmente,
Inominável Ser.







You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com