XCVII

22:17


Danças Da Origem
De Todas As Coisas surgem,
Danço com Shiva,
Danço na Balança
Do Mestre Libra,
Equilíbrio Perfeito
Ali nas Viradas Cósmicas,
Equilíbrio Perfeito
Lá nas Rondas Cósmicas,
Equilíbrio Perfeito
Em meu Microcosmo
Que ousa temerosamente
Elevar-se Macrocosmo.
O Perfeito percorre
As Linhas Temporais,
Nos Tempos onde encontro
As minhas carcaças mortais
Sujo os meus pés
Na Lama Das Chamas
Insanas Das Perdições.
Sou um pouco de perdido
Neste Tempo,
Nesta carcaça.
Sou Dançarino Perdido,
Se sorrio estou louco,
Se choro estou normalmente
São elevadamente.
Danço com Shiva,
Danço na Balança
Do Mestre Libra,
Equilibro-me na Roda,
A Roda De Todas As Danças.
Talvez eu encontre assim
Um passo dançarino mais perfeito...


Inominavelmente,
Inominável Ser




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Jardins Que Visito

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Get Free Shots from Snap.com