XCVI

19:35

Estando feliz em tarde nobre,
plantei uma árvore em frente
à casa de um Ser
mais do que forte.

Eu,
muito feliz por ser
o plantador daquela árvore,
aguardei o crescer dela.

E tudo se passou,
trinta e um mil anos se passaram,
como tudo que vi é passado,
como tudo que vi é presente...

E muito passou,
trinta e um mil anos de muitos anos,
como tudo que senti é presente,
como tudo que senti é passado...

E nada passou,
trinta e um mil anos aqui em mim,
como tudo que senti Eu Sou,
como tudo que senti Eu Serei...

A árvore cresceu,
A Deusa Do Jardim nela repousou,
Eu me deitei perto Dela,
Minha cabeça está no colo Dela.

A árvore é imensidão,
A Deusa Do Jardim beija-a,
A Deusa Do Jardim acalenta-a,
As raízes profundas perseveram.

A árvore é mansidão,
A Deusa Do Jardim abraça-a,
A Deusa Do Jardim rega-a,
As raízes profundas purificam-se.

E eu caminho fora do Jardim,
vejo tanta dor,
vejo tanto inútil ódio,
vejo tanta inútil violência...

E eu caminho fora do Jardim,
crianças sofrendo,
adultos sofrendo,
Espíritos Altos sofrendo...

E eu caminho fora do Jardim,
tento ver esperança,
vejo esperança,
sim eu vejo esperança!

Humanidade,
Irmã humana buscando seu Jardim,
Irmão humano buscando seu Jardim,
Plantes a tua árvore!

Humanidade,
Irmã humana cansada de Cair,
Irmão humano cansado de Cair,
Plantes a tua árvore!

Humanidade,
Irmã humana revoltada ao Cair,
Irmão humano revoltado ao Cair,
Plantes a tua árvore!

A Árvore D'Alma Em Flores,
Flores Eternas De Amor,
O Verdadeiro Amor
Pelo Verdadeiro Ser!

Inominável Eu Sou,
Giovani Eu Sou,
Tu também podes
Verdadeiramente Amar E Ser!

Verdadeiramente Ames,
Verdadeiramente Sejas,
Irmã humana,
Irmão humano!

A Deusa Do Jardim encontrei,
Irmã humana,
Irmão humana,
Encontres a Deusa Do Teu Jardim!

Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Verdadeiramente Amem!

Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Verdadeiramente Sejam!

Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Sorriam
Plantem A Árvore!

Vossas Deusas,
As Deusas De Vossos Jardins,
Querem por cada um de vós
Serem encontradas!


Inominavelmente,
Inominável Ser.




You Might Also Like

0 Passantes Pelo Jardim Aqui Repousaram

Popular Posts